quarta-feira, 19 de março de 2014

Entregamos a Rachel Sheherazade as mais de 80.000 assinaturas em seu apoio!

Olá, carla!

Na última segunda-feira, 17/03, entregamos pessoalmente à jornalista Rachel Sheherazade as mais de 80.000 assinaturas em seu apoio. Percorremos, em apenas um dia, 1.200 km de carro para realizar a entrega. Fomos muito bem tratados não só por Rachel (que mostrou muita simpatia e humildade), mas também por todos os funcionários do SBT!

Vejam abaixo o registro da entrega:

Gostaríamos de agradecer a sua participação nesta campanha. Trata-se de uma importante iniciativa para mostrar que não são poucas as pessoas que estão insatisfeitas com a atual situação política em nosso país. Num país verdadeiramente democrático, opiniões divergentes jamais seriam tratadas com a ferocidade com que são tratados os comentários de Rachel. Portanto, o registro do apoio à jornalista e a entrega das assinaturas serve como contraposição às tentativas de imposição de um pensamento único no Brasil.

Aproveitamos para lhe agradecer por sua participação em outras campanhas. Felizmente, temos contribuído para algumas vitórias importantes na União Europeia, aqui no Brasil e em diversos outros países. Não deixe de entrar em nossa página para conferir as petições vitoriosas. Não deixe de continuar assinando e compartilhando as nossas petições.

Registramos abaixo, também, a entrega de assinaturas que foi feita ontem no Congresso Federal. Os nossos amigos Felipe Nery (presidente do Observatório Interamericano de Biopolítica) e padre José Eduardo entregaram ontem ao deputado Izalci Lucas (coordenador da bancada do PSDB na questão de educação no PNE) as milhares de assinaturas pedindo aos deputados que não aprovem a Ideologia de Gênero no Plano Nacional de Educação. Agradecemos a todos os que contribuíram também com esta campanha!

Muito obrigado por seu apoio!

Atenciosamente,

Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO

 

------

CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui,ou siga-nos via Facebook ou Twitter.

Esta mensagem foi enviada a a carlitammb.antasa@blogger.com.Se você não quer receber esta publicação, clique neste link. Para contactar CitizenGO, não responda a este e-mail. Escreva para http://www.citizengo.org/pt-pt/contacto.

0 comentários:

Postar um comentário