quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Buy 100% Genuine Adsense Account call @ 8802175217 || Guaranteed Appoval

Does your account is Banned or wana create new Account ? than yes are at right place 
We Can Help! you| We Provide Adsense Account Approval  for those who got Disapproved or Rejected For Buy Account Appoval
Contact us below Details 


Skype- Anil.verma1392

Phone- +91 8802175217

we have 4 year Experience in online marketing 
we  alleady making 100 to 200 $ Approx per day now Days
We Got 600 + Satisfied Customers Over 4 years  

Bulk price would be considered on very low rate.
We are providing Google Adsense Account For All over the World 
Australia, Canada ,Finland, New Zealand, Switzerland United States ,United Kingdom, India



we can create adsense account for all country Payee name

Querem destruir a família a qualquer custo!

Olá, carla!

Desta vez lhe escrevo para pedir algo um pouco diferente.... 

Infelizmente, os militantes do lobby homossexual não descansarão enquanto não atingirem o seu principal objetivo: destruir completamente a família e erigir uma sociedade na qual eles terão privilégios - e não direitos - sobre o restante da população. Sim, essa é a verdade sobre o movimento homossexual. E é justamente sobre esse tema que quero falar neste e-mail. Esse movimento quer implantar em nosso sistema legal e educacional a chamada Ideologia de Gênero. Gostaria de lhe pedir 1 hora de seu tempo para ler o texto A Agenda de Gênero, que explica de forma simples e clara a origem e os objetivos dessa ideologia. Clique no link abaixo para baixar o texto em arquivo PDF: 

http://www.votopelavida.com/agendagenero.pdf

Vale a pena informar-se melhor a respeito do assunto, por meio de uma leitura bem fundamentada. Assim você terá a possibilidade de alertar outras pessoas sobre os verdadeiros objetivos daqueles que querem implantar essa ideologia em nossa sociedade. 

Se você tiver filhos, o assunto deve lhe interessar ainda mais, porque neste exato momento há pessoas trabalhando para tentar - outra vez - implantar a Ideologia de Gênero em nosso sistema educacional. Em linhas gerais, a Ideologia de Gênero consiste no seguinte: 

A palavra "gênero", segundo os ideólogos da ideologia de gênero, deve aos poucos substituir o uso corrente de palavra "sexo" e referir-se a um papel socialmente construído, não a uma realidade que tenha seu fundamento na biologia. Desta maneira, por serem papéis socialmente construídos, poderão ser criados gêneros em número ilimitado, e poderá haver inclusive gêneros associados à pedofilia ou ao incesto. É o que diz, por exemplo, a feminista radical Shulamith Firestone: "O tabu do incesto hoje é necessário somente para preservar a família; então, se nós nos desfizermos da família, iremos de fato desfazer-nos das repressões que moldam a sexualidade em formas específicas" (trecho retirado do livro A Dialética do Sexo)Ora, uma vez que a sexualidade seja determinada pelo "gênero" e não pela biologia, não haverá mais sentido em sustentar que a família é resultado da união estável entre homem e mulher.

Como você pode ver, trata-se de algo muito sério. Por isso, carla, além de pedir que você leia as 28 páginas do texto A Agenda de Gênero, por favor, imprima cópias do arquivo e entregue aos seus professores (se você estiver na escola) ou aos professores dos seus filhos (se for o caso). Você pode acessar o texto por meio deste link: 

http://www.votopelavida.com/agendagenero.pdf

Existe uma pergunta que os militantes do lobby gay, que querem implantar a Ideologia de Gênero em nossa sociedade, não sabem responder. Eles dizem que as pessoas nascem homossexuais. Se isso é verdade, por que então inventaram uma ideologia que defende justamente que as crianças devem ser ensinadas que podem mudar de "gênero" quando bem entenderem? 

Reflita sobre isso, carla...

Finalmente, a estratégia que os defensores dessa ideologia utilizam para silenciar aqueles que conhecem os seus objetivos é levar a discussão para o tema da discriminação. Esse assunto não tem absolutamente nada que ver com discriminação. Eles apenas recorrem a uma técnica para desviar a atenção das pessoas do ponto central do tema: a destruição da família

Por favor, envie este e-mail ao maior número possível de pessoas.

Desde já agradecemos a sua atenção.

Guilherme e toda a equipe de CitizenGO.  

------

CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui,ou siga-nos via Facebook ou Twitter.

Esta mensagem foi enviada a carlitammb.antasa@blogger.com. Se você não quer receber esta publicação, clique neste link. Para contactar CitizenGO, não responda a este e-mail. Escreva para http://www.citizengo.org/pt-pt/contacto.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Hoje é a Venezuela. Amanhã poderá ser o Brasil...

OEA: apliquem a carta democrática na Venezuela!


O povo venezuelano saiu à ruas para protestar contra a ditadura de Nicolás Maduro, mas está sendo fortemente reprimido. A polícia e o exército estão usando munição letal e alguns estudantes já foram mortos.

Envie agora um e-mail ao presidente da OEA para pedir que a carta democrática seja aplicada na Venezuela!


Assine esta petição

Olá, carla.

Talvez você não esteja por dentro do que está ocorrendo na Venezuela. Isso não seria de espantar, porque a grande mídia brasileira está falando muito pouco sobre o assunto. O povo venezuelano está indo às ruas para protestar contra o regime ditatorial de Maduro, que, assim como o de seu antecessor, só trouxe pobreza para o país. A maior parte dos países da América Latina está silenciando a respeito das violações aos direitos humanos que estão ocorrendo naquele país. Escreva agora ao presidente da OEA pedindo que seja aplicada a carta democrática da qual a Venezuela também é signatária: 

http://www.citizengo.org/pt-pt/node/4562

Desde que começaram as manifestações nas ruas, três esdutantes morreram e muitos outros ficaram feridos. Os responsáveis pela convocação das manifestações denunciam violações anais com fuzis, vexações em delegacias e todo tipo de humilhação e maus tratos, como denuncia o Foro Penal Venezolano. Em contrapartida, em muitas das marchas apenas se reza o rosário e se celebra expontaneamente a Missa.

Além disso, 20 jornalistas foram feridos pela polícia e outros 11 foram detidos. O governo também decidiu tirar do ar o sinal de NTN24, o último canal de TV livre da Venezuela. Não só isso, mas também são censuradas as fotografias no Twitter e está interrompido o acesso à página de Internet de NTN24 e de outros portais informativos. Como se não bastasse, o governo decretou estado de exceção, obrigando as pessoas a permanecerem em suas casas a partir das 6 da tarde. Além disso, Maduro expulsou três diplomatas norte-americanos por acusação de conspiração contra o governo venezuelano.

Sabe o que é curioso, carla? Os mesmos que, aqui no Brasil, bradam aos quatro ventos quando a polícia utiliza balas de borracha para repelir a ação de grupos terroristas como os Black Blocs são os que agora estão silenciando quando, na Venezuela, o exército (composto não somente de venezuelanos, mas também de cubanos) utiliza munição letal e até mesmo tanques de guerra para frear as manifestações. Envie agora um e-mail ao Sr. Insulza, presidente da OEA:

http://www.citizengo.org/pt-pt/node/4562

Até o ex-presidente Lula já manifestou o seu apoio à ditadura de Maduro. O mesmo Lula que, em outra ocasião, afirmou que ele e os "companheiros do Foro de São Paulo" colocaram Hugo Chávez no poder (sim, são palavras do próprio Lula). É por isso que dizemos: amanhã poderá ser o Brasil...

O apoio ao povo venezuelano tem sido massivo nas redes sociais. Não deixe de apoiá-los também, nesse momento tão delicado para esse país.

Muito obrigado por sua participação.

Atenciosamente,

Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO.

------

CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui,ou siga-nos via Facebook ou Twitter.

Esta mensagem foi enviada a carlitammb.antasa@blogger.com. Se você não quer receber esta publicação, clique neste link. Para contactar CitizenGO, não responda a este e-mail. Escreva para http://www.citizengo.org/pt-pt/contacto.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Isso merece uma resposta; e nós daremos uma

Olá, carla:

Há alguns dias lhe enviei o e-mail que copio logo abaixo. Até o momento, salvo por erro da nossa parte, não recebi sua resposta. Se já nos respondeu, por favor, desculpe-nos: está recebendo este e-mail por erro. 

Além disso, por meio destas linhas adianto que já estamos trabalhando em uma resposta ativa, global, em toda a União Europeia e com CitizenGO, no Brasil e em todo o mundo, ao Relatório Lunacek e às políticas pró-aborto, do lobby gay e da ideologia de gênero, razão pela qual, como sempre, pediremos a sua ajuda por meio de e-mail ou de nossa página na Internet. 

E também aproveito para lhe relembrar que (sempre) pode contribuir de uma maneira concreta e muito eficaz para defender a vida, a família e a liberdade com uma doação (o valor que lhe seja possível) por meio deste link: 

https://donate.citizengo.org/pt/

Por favor, não deixe de ajudar-nos. Cada doação, não importa o valor, nos permitirá seguir com o nosso trabalho. 

Em defesa da vida, da família e da liberdade

Um abraço e muito obrigado por seu compromisso.

Guilherme e toda a equipe de CitizenGO.

P.S.: Lembre-se de que você pode fazer, agora, sua doação através deste formulário: https://donate.citizengo.org/pt/. Se você prefere usar o PayPal, basta utilizar este outro link: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=RWFN53G87VDNQ ou o que lhe for mais cômodo. 

Ah! E não se esqueça de enviar este e-mail para os seus familiares, amigos e contatos. 

---- CONFIRA ABAIXO O E-MAIL ANTERIOR ----

Estrela, o Instituto Kinsey, Lunacek… Todos querem a mesma coisa: acabar com a família natural. Querem "sequestrar" seus filhos para sua ideologia (por lei, contra a sua vontade).

----


Querem acabar com a família!

Não aceitaremos isso

Centenas de milhares, milhões de cidadãos não nos resignamos a que sequestrem os nossos filhos de nossa forma de ver e entender a vida e a sociedade

Iniciativas como o Relatório Lunacek, recentemente aprovado pela União Europeia, supõem um ataque direto e frontal à família e, portanto, à própria sociedade 

Isto é muito importante e urgente. A família é a base da sociedade. Se atacam a família natural, temos a obrigação de defendê-la.

Pode ajudar-nos a fazê-lo com uma doação de 15 reais, ou até maior, se for possível?


clique no botão para doar 

Olá, carla

Seguramente você é um dos centenas de milhares de "estúpidos reacionários" aos quais se referia a eurodeputada Ulrike Lunacek…

Por isso, compreenderá perfeitamente que em CitizenGO temos de fazer todo o possível para evitar (ou desfazer) o enorme dano provocado em nossa sociedade por aqueles que atuam como autênticas multinacionais do aborto, do ativismo sexual e de gênero.

Para tornar isso possível, peço-lhe ajuda. Precisamos conseguir influenciar, gerar impacto.

Poderia nos ajudar com uma pequena doação de 15 reais para que possamos manter e melhorar a nossa atividade em defesa da família natural?

https://donate.citizengo.org/pt/

…Ulrike Lunacek. Esta mulher, deputada europeia e militante do mais extremo feminismo radical, nos chamou assim: "estúpidos reacionários", aos quais recentemente pedimos (e conseguimos) que fosse derrotado (em duas ocasiões) o relatório Estrela no Parlamento Europeu. Um relatório que pretendia uma harmonização legislativa no âmbito da União Europeia para estender o aborto livre e a educação com perspectiva ideológica de gênero nas escolas.

Ganhamos essa batalha, mas perdemos outra muito importante. No último dia 04, a União Europeia votou a favor do Relatório Lunacek.

O Relatório Lunacek é uma proposta de resolução do Parlamento Europeu para estabelecer (assim se chama oficialmente) um roteiro da União Europeia contra a homofobia e a discriminação por motivos de orientação sexual e identidade de gênero. Poderíamos dizer que é uma espécie de PLC 122 para toda a União Europeia. 

Todavia, a ideia, a intenção dessa proposta é fazer com que os Estados membros da União Europeia legislem de forma particular e específica a respeito dos (supostos) direitos particulares e específicos das pessoas LGBTI (lésbicas, gays, bissexuais, transsexuais e intersexuais, a nova denominação da moda).

Dito de outro modo: trata-se de uma reinterpretação dos Direitos Humanos a partir da perspectiva homossexual, reengenharia social para acabar com a família.

Quase 1 milhão de pessoas (mais de 200.000 através de CitizenGO) pediram aos parlamentares europeus que rechaçassem o Relatório Lunacek, e não nos escutaram. Perdemos…

É evidente. Precisamos provocar muito mais impacto, muito mais influência e, para conseguir isso, precisamos de você, carla.

Pode ajudar-nos com uma pequena doação de 15 reais (ou de qualquer outra quantidade que lhe seja possível) para que possamos manter e melhorar nossa atividade em defesa da família natural?

https://donate.citizengo.org/pt/

E nós NÃO estamos falando somente sobre a Europa. Este não é (apenas) um problema europeu. Esse problema também afeta a você no Brasil.

Por exemplo, recentemente, o Instituto Kinsey, um grupo de investigação sobre a sexualidade ligado à pedofilia, conseguiu acreditar-se na ONU… e, como você sabe, a ONU tem em sua agenda a expansão do aborto, da ideologia de gênero e do ativismo gay com um financiamento milionário e o desenvolvimento de múltiplos programas e agências.

Estrela, Lunacek e o Instituto Kinsey são a mesma coisa. Querem destruir a família, em todo o mundo, e servem a interesses obscuros e muito perigosos para o nosso futuro. Atuam de forma global, mundial, com um único propósito: acabar com a família natural através da imposição de sua cultura favorável ao aborto, à ideologia de gênero e ao ativismo sexual.

Parece excessivo falar assim… mas é tristemente certo.

Além disso, fazem-no (isto é muito grave) com uma estratégia voltada para as crianças.

Promovem a imposição (por lei) de programas educativos que levem obrigatoriamente à escola, aos seus filhos, sua própria forma de entender a vida e a sexualidade, independentemente do que você e eu pensemos a respeito. Ademais, embora você e eu não queiramos que doutrinem desse modo as nossas crianças, teremos de aceitar isso. Quem se opuser a isso poderá ser acusado, formalmente, de "incitação ao ódio" e de homofobia.

A pergunta é: permitiremos que isso aconteça?

Estou seguro de que você, assim como eu e essas centenas de milhares (e em breve milhões) de "estúpidos reacionários", como nos chamou a Sra. Lunacek, que sustentamos e apoiamos as iniciativas de CitizenGO, não permaneceremos em silêncio.

Continuaremos a trabalhar no Brasil e em todo o mundo, incansavelmente, em defesa da vida, da família e da liberdade; continuaremos a lhe enviar e-mails, a facilitar a possibilidade de que você crie petições que defendam os seus valores, a estabelecer contatos e alianças com grupos e associações, com políticos e parlamentares que, com o seu voto, com a sua atividade, podem mudar as coisas; protegeremos os nossos filhos e os nossos netos… e vamos fazer isso custe o que custar.

Para alcançar a sociedade que você quer, para derrotar as multinacionais do aborto e do ativismo sexual, a imposição da ideologia de gênero aos nossos filhos e a formação nas escolas segundo a agenda rosa do lobby gay, carla, conto com você.

Para fazer sua doação, por favor, clique neste link: https://donate.citizengo.org/pt/

Cada doação, por menor que seja, ajudar-nos-á enormemente a seguir com o nosso trabalho.

Em defesa da vida, da família e da liberdade.

Um abraço e muito obrigado por seu compromisso.

Guilherme e toda a equipa de CitizenGO

P.S. Não quero estender-me, mas não resisto a dar-lhe alguns exemplos dos conteúdos do Relatório Lunacek, que, no momento, fez a União Europeia aprovar coisas como estas:

# (…) "os entes locais e regionais devem, portanto, facilitar os esforços das organizações LGBTI para organizar eventos como os desfiles do "Orgulho Gay".

# (…) "que as crianças tenham mais de dois pais (ou tutores legais), pois isso fomentaria um maior reconhecimento das assim chamadas famílias arco-íris e das famílias LGBTI, assim como das famílias recompostas".

# (…) "que os Estados membros promovam uma 'legislação específica sobre os direitos humanos das pessoas intersexuais'".

# (os Estados membros devem desenvolver políticas) "para estimular o conhecimento objectivo sobre as questões relativas à orientação sexual, à identidade de gênero e à expressão de gênero nos centros escolares e outros marcos educativos".

Lembre-se de que você pode fazer, agora, sua doação através deste formulário: https://donate.citizengo.org/pt/ ou através de PayPal: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=RWFN53G87VDNQ, o que for mais cômodo para você.

E não se esqueça, depois, de encaminhar este e-mail aos seus familiares, amigos e contatos. 

------

CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui,ou siga-nos via Facebook ou Twitter.

Esta mensagem foi enviada a carlitammb.antasa@blogger.com. Se você não quer receber esta publicação, clique neste link. Para contactar CitizenGO, não responda a este e-mail. Escreva para http://www.citizengo.org/pt-pt/contacto.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Ainda o caso Rachel Sheherazade...

Olá,carla.

Os comentários de Rachel, âncora do telejornal SBT Brasil, têm dado o que falar, não é mesmo? Provavelmente você soube da mais recente polêmica em torno de um dos seus comentários. Trata-se do que ela falou a respeito dos chamados "justiceiros" do Rio da Janeiro, que, indignados por causa de um assaltante que causava problemas há muito tempo sem que nada lhe acontecesse, golpearam o bandido, tiraram as roupas dele e prenderam-no a um poste com uma corrente de bicicletas.

Rachel afirmou que tal atitude é compreensível, levando-se em conta o grau de violência a que estão expostos os brasileiros (mais de 50.000 homicídios por ano), a omissão do Estado e o modo como este não poucas vezes protege os bandidos e, particularmente, os criminosos menores de idade. Ela não disse que a atitude dos "justiceiros" foi correta e exemplar, mas que era possível compreender por que fizeram isso. Imediatamente, teve início uma campanha de linchamento público da jornalista, especialmente por parte de militantes do PSOL, os mesmos que dizem ser compreensível a atitude de um bandido, já que ele muitas vezes vem de um meio hostil.

A campanha em apoio a Rachel Sheherazade feita em nossa plataforma já conseguiu mais de 110.000 assinaturas! Provavelmente você é uma das pessoas que já assinou a petição e também a compartilhou. Mesmo assim, gostaria de lhe pedir que continue compartilhando a campanha porque o já expressivo número de assinaturas - mas que pode crescer ainda mais - é importante para mostrar que os brasileiros não querem uma ditadura do discurso único. Clique no link abaixo para acessar a petição: 

http://www.citizengo.org/pt-pt/746-apoie-rachel-sheherazade-contra-ditadura-do-discurso-unico   

Aqueles que querem silenciá-la são os mesmos que já defenderam publicamente o criminoso condenado na Itália Cesare Battisti; são os que defendem os bandidos porque, como disse acima, estes nasceram em ambientes hostis; são os mesmos que defendem políticos que já fizeram justiça com as próprias mãos. Eles alegam que a jornalista do SBT cometeu crime de incitação à violência, mas basta um pouco de boa vontade para perceber que há uma enorme diferença entre dizer que se compreende por que alguém age de determinada maneira e apoiar o que essa pessoa faz; e por ter dito isso a jornalista tem sido alvo de uma verdadeira campanha de assassinato de reputação. Trata-se de uma reação completamente desproporcional!

Por isso, se você ainda não assinou a campanha em apoio a Rachel, clique no link para fazê-lo! Se você já assinou e compartilhou, continue procurando o apoio de familiares e amigos.

http://www.citizengo.org/pt-pt/746-apoie-rachel-sheherazade-contra-ditadura-do-discurso-unico

O que está em jogo aqui é a tentativa de imposição de uma ditadura do pensamento único, sem espaço para divergências de opinião. Trata-se de algo grave e que só ocorre em regimes de exceção. Portanto, não deixe de participar desta campanha. 

Desde já agradecemos sua atenção e apoio.

Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO.    

------

P.S. Aproveito esta mensagem para lhe relembrar que CitizenGO é uma plataforma pró-vida, pró-família e pró-liberdade. Você pode ler os nossos princípios clicando aqui. Nós somos financiados apenas pelas doações daqueles que se identificam com os nossos princípios e apoiam as nossas campanhas. Não recebemos dinheiro de nenhum partido político, de organizações ou instituições religiosas. Isso nos garante plena independência de ação.  

------

CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui,ou siga-nos via Facebook ou Twitter.

Esta mensagem foi enviada a carlitammb.antasa@blogger.com. Se você não quer receber esta publicação, clique neste link. Para contactar CitizenGO, não responda a este e-mail. Escreva para http://www.citizengo.org/pt-pt/contacto.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A você, que é um "reacionário estúpido"…

Estrela, o Instituto Kinsey, Lunacek… Todos querem a mesma coisa: acabar com a família natural. Querem "sequestrar" seus filhos para sua ideologia (por lei, contra a sua vontade).

----


Querem acabar com a família!

Não aceitaremos isso

Centenas de milhares, milhões de cidadãos não nos resignamos a que sequestrem os nossos filhos de nossa forma de ver e entender a vida e a sociedade

Iniciativas como o Relatório Lunacek, recentemente aprovado pela União Europeia, supõem um ataque direto e frontal à família e, portanto, à própria sociedade 

Isto é muito importante e urgente. A família é a base da sociedade. Se atacam a la família natural, temos a obrigação de defendê-la.

Pode ajudar-nos a fazê-lo com uma doação de 15 reais, ou até maior, de for possível?


clique no botão para doar 

Olá, carla

Seguramente você é um dos centenas de milhares de "estúpidos reacionários" aos quais se referia a eurodeputada Ulrike Lunacek…

Por isso, compreenderá perfeitamente que em CitizenGO temos de fazer todo o possível para evitar (ou desfazer) o enorme dano provocado em nossa sociedade por aqueles que atuam como autênticas multinacionais do aborto, do ativismo sexual e de gênero.

Para tornar isso possível, peço-lhe ajuda. Precisamos conseguir influenciar, gerar impacto.

Poderia nos ajudar com uma pequena doação de 15 reais para que possamos manter e melhorar a nossa atividade em defesa da família natural?

https://donate.citizengo.org/pt/

…Ulrike Lunacek. Esta mulher, deputada europeia e militante do mais extremo feminismo radical, nos chamou assim: "estúpidos reacionários", aos quais recentemente pedimos (e conseguimos) que fosse derrotado (em duas ocasiões) o relatório Estrela no Parlamento Europeu. Um relatório que pretendia uma harmonização legislativa no âmbito da União Europeia para estender o aborto livre e a educação com perspectiva ideológica de gênero nas escolas.

Ganhamos essa batalha, mas perdemos outra muito importante. No último dia 04, a União Europeia votou a favor do Relatório Lunacek.

O Relatório Lunacek é uma proposta de resolução do Parlamento Europeu para estabelecer (assim se chama oficialmente) um roteiro da União Europeia contra a homofobia e a discriminação por motivos de orientação sexual e identidade de gênero. Poderíamos dizer que é uma espécie de PLC 122 para toda a União Europeia. 

Todavia, a ideia, a intenção dessa proposta é fazer com que os Estados membros da União Europeia legislem de forma particular e específica a respeito dos (supostos) direitos particulares e específicos das pessoas LGBTI (lésbicas, gays, bissexuais, transsexuais e intersexuais, a nova denominação da moda).

Dito de outro modo: trata-se de uma reinterpretação dos Direitos Humanos a partir da perspectiva homossexual, reengenharia social para acabar com a família.

Quase 1 milhão de pessoas (mais de 200.000 através de CitizenGO) pediram aos parlamentares europeus que rechaçassem o Relatório Lunacek, e não nos escutaram. Perdemos…

É evidente. Precisamos provocar muito mais impacto, muito mais influência e, para conseguir isso, precisamos de você, carla.

Pode ajudar-nos com uma pequena doação de 15 reais (ou de qualquer outra quantidade que lhe seja possível) para que possamos manter e melhorar nossa atividade em defesa da família natural?

https://donate.citizengo.org/pt/

E nós NÃO estamos falando somente sobre a Europa. Este não é (apenas) um problema europeu. Esse problema também afeta a você no Brasil.

Por exemplo, recentemente, o Instituto Kinsey, um grupo de investigação sobre a sexualidade ligado à pedofilia, conseguiu acreditar-se na ONU… e, como você sabe, a ONU tem em sua agenda a expansão do aborto, da ideologia de gênero e do ativismo gay com um financiamento milionário e o desenvolvimento de múltiplos programas e agências.

Estrela, Lunacek e o Instituto Kinsey são a mesma coisa. Querem destruir a família, em todo o mundo, e servem a interesses obscuros e muito perigosos para o nosso futuro. Atuam de forma global, mundial, com um único propósito: acabar com a família natural através da imposição de sua cultura favorável ao aborto, à ideologia de gênero e ao ativismo sexual.

Parece excessivo falar assim… mas é tristemente certo.

Além disso, fazem-no (isto é muito grave) com uma estratégia voltada para as crianças.

Promovem a imposição (por lei) de programas educativos que levem obrigatoriamente à escola, aos seus filhos, sua própria forma de entender a vida e a sexualidade, independentemente do que você e eu pensemos a respeito. Ademais, embora você e eu não queiramos que doutrinem desse modo as nossas crianças, teremos de aceitar isso. Quem se opuser a isso poderá ser acusado, formalmente, de "incitação ao ódio" e de homofobia.

A pergunta é: permitiremos que isso aconteça?

Estou seguro de que você, assim como eu e essas centenas de milhares (e em breve milhões) de "estúpidos reacionários", como nos chamou a Sra. Lunacek, que sustentamos e apoiamos as iniciativas de CitizenGO, não permaneceremos em silêncio.

Continuaremos a trabalhar no Brasil e em todo o mundo, incansavelmente, em defesa da vida, da família e da liberdade; continuaremos a lhe enviar e-mails, a facilitar a possibilidade de que você crie petições que defendam os seus valores, a estabelecer contatos e alianças com grupos e associações, com políticos e parlamentares que, com o seu voto, com a sua atividade, podem mudar as coisas; protegeremos os nossos filhos e os nossos netos… e vamos fazer isso custe o que custar.

Para alcançar a sociedade que você quer, para derrotar as multinacionais do aborto e do ativismo sexual, a imposição da ideologia de gênero aos nossos filhos e a formação nas escolas segundo a agenda rosa do lobby gay, carla, conto com você.

Para fazer sua doação, por favor, clique neste link: https://donate.citizengo.org/pt/

Cada doação, por menor que seja, ajudar-nos-á enormemente a seguir com o nosso trabalho.

Em defesa da vida, da família e da liberdade.

Um abraço e muito obrigado por seu compromisso.

Guilherme e toda a equipa de CitizenGO

P.S. Não quero estender-me, mas não resisto a dar-lhe alguns exemplos dos conteúdos do Relatório Lunacek, que, no momento, fez a União Europeia aprovar coisas como estas:

# (…) "os entes locais e regionais devem, portanto, facilitar os esforços das organizações LGBTI para organizar eventos como os desfiles do "Orgulho Gay".

# (…) "que as crianças tenham mais de dois pais (ou tutores legais), pois isso fomentaria um maior reconhecimento das assim chamadas famílias arco-íris e das famílias LGBTI, assim como das famílias recompostas".

# (…) "que os Estados membros promovam uma 'legislação específica sobre os direitos humanos das pessoas intersexuais'".

# (os Estados membros devem desenvolver políticas) "para estimular o conhecimento objectivo sobre as questões relativas à orientação sexual, à identidade de gênero e à expressão de gênero nos centros escolares e outros marcos educativos".

Lembre-se de que você pode fazer, agora, sua doação através deste formulário: https://donate.citizengo.org/pt/ ou através de PayPal: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=RWFN53G87VDNQ, o que for mais cômodo para você.

E não se esqueça, depois, de encaminhar este e-mail aos seus familiares, amigos e contatos. 

------

CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui,ou siga-nos via Facebook ou Twitter.

Esta mensagem foi enviada a carlitammb.antasa@blogger.com. Se você não quer receber esta publicação, clique neste link. Para contactar CitizenGO, não responda a este e-mail. Escreva para http://www.citizengo.org/pt-pt/contacto.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Obrigado por assinar minha petição!

Olá, carla!:

Obrigado por assinar minha petição Direção de Jornalismo: Apoie Rachel Sheherazade contra a ditadura do discurso único!.

Ajude-me a fazer com que esta petição seja bem-sucedida pedindo a seus amigos e familiares que a assinem. É muito fácil compartilhá-la com seus amigos no Facebook: basta clicar aqui http://www.citizengo.org/pt-pt/signit/746/view para difundi-la.

E o mais importante: abaixo você encontra um exemplo de e-mail que pode ser reenviado a seus contatos. Mais uma vez, muito obrigado. Juntos estamos tornando possível a mudança,


Guilherme.

---------Mensagem para reenviar a seus amigos

Olá!

Acabei de assinar a petição http://www.citizengo.org/pt-pt/signit/746/view em CitizenGo.

Parece-me um tema muito importante e gostaria que você também a apoiasse.

Aqui está o link:  

Muito obrigado!

Guilherme

---- This signit has been signed on 10-02-2014 at 17:55 from IP 158.162.17.242