Olá, carla!
Isto é parte do que está acontecendo:
Na Europa e no restante do mundo há um movimento muito forte com a intenção de promover o aborto, a ideologia de gênero e a agenda rosa do lobby gay. Nos últimos meses foram apresentadas no Parlamento Europeu iniciativas dessa natureza: o relatório Estrela (derrotado duas vezes graças à iniciativa de CitizenGO e de outras organizações), que pretendia estender a cultura do aborto nas escolas europeias; o relatório Lunacek, que infelizmente foi aprovado (apesar de terem sido apresentadas mais de 1 milhão de assinaturas - quase 300.000 de CitizenGO - pedindo que o projeto fosse rechaçado) e que propõe uma série de privilégios legislativos para os (supostos) direitos particulares das pessoas LGBTI (lésbicas, gays, bissexuais, transsexuais e os chamados intersexuais).
Além disso, vemos uma perseguição cada vez maior ao cristianismo ao redor do mundo. Aqui no Brasil recentemente tivemos os exemplos de algumas igrejas depredadas na cidade de Ouro Preto (MG), a perseguição sistemática do grupo Porta dos Fundos ao cristianismo por meio de vídeos escarnecedores disfarçados de humor. Em outros locais mundo afora têm ocorrido aprisionamentos, torturas e assassinatos de pessoas cujo único delito é serem cristãs. Asia Bibi continua presa, esperando que a matem a qualquer momento, se não a libertarmos.
Vimos na semana passada a infame decisão do STF, a qual definiu que os mensaleiros não serão mais punidos por crime de formação de quadrilha; a jornalista Rachel Sheherazade e o filósofo Olavo de Carvalho têm sido vítimas de uma intensa campanha de difamação e tentativa de censura; os parlamentares estão tentando novamente inserir a Ideologia de Gênero no Plano Nacional de Educação.
Esses são alguns dos problemas que temos enfrentado.
E agora, a solução... que tem nome e sobrenome: carla barros.
Se você nos ajudar; se, com uma pequena doação, contribuir com o esforço comum que é CitizenGO, você, carla, eu e cada um de nós seremos a solução desses problemas e muitos outros.
Poderia nos ajudar com ao menos 10 reais para que continuemos trabalhando para resolver esses problemas? Poderia nos ajudar a defender a vida, a família e a liberdade?
https://donate.citizengo.org/pt/
Precisamos dessa pequena ajuda que lhe peço para continuarmos o nosso trabalho. Fazer o que fazemos: os nossos alertas, os vídeos, a página na Internet, a presença nas redes sociais, a organização de manifestações, de congressos, de atividades de formação e informação... todas as tarefas que fazemos, os trabalhos que desenvolvemos, requerem um suporte econômico. Por isso peço a sua ajuda...
Graças a você, às suas petições, às suas doações, estamos conseguindo conquistar algumas coisas: o relatório Estrela foi derrotado no Parlamento Europeu, o Facebook retirou em algumas horas uma página que ofendia gravemente aos cristãos por meio de imagens asquerosas, o PLC 122 foi derrotado (num trabalho realizado junto com o lobby pró-vida).
Graças à sua doação poderemos continuar trabalhando para que nós, os nossos filhos e netos possam viver em uma sociedade mais justa...
Talvez você já conheça a seguinte frase de Edmund Burke: "Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada."
Eu sei que você, se puder, fará algo.
Muito obrigado por isso e por tudo o que tem feito.
Álvaro Zulueta e toda a equipe de CitizenGO.
P.S.: Lembre-se de que é possível fazer sua doação em: https://donate.citizengo.org/pt/ (se lhe for possível, faça a doação antes de fechar este e-mail). Se preferir, pode usar o PayPal por meio deste outro link: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=RWFN53G87VDNQ&lc=BR
E após fazer sua doação, por favor, envie este pedido de ajuda aos seus familiares, amigos e contatos. Seguramente, mais de um deles compreenderá e lhe agradecerá.
------
CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui,ou siga-nos via Facebook ou Twitter.
Esta mensagem foi enviada a carlitammb.antasa@blogger.com. Se você não quer receber esta publicação, clique neste link. Para contactar CitizenGO, não responda a este e-mail. Escreva para http://www.citizengo.org/pt-pt/contacto.
0 comentários:
Postar um comentário