A justificativa para a implementação da Ideologia de Gênero em nosso sistema educacional é a luta contra o preconceito. Porém, o verdadeiro objetivo é destruir a família. |
Olá, carla!
Mais uma vez lhe escrevo para tratar do tema da Ideologia de Gênero. Parece até exagero, mas não insistiria tanto no assunto se não fosse algo tão grave. O tema retornou no Congresso Federal. Desta vez é na Câmara dos Deputados que querem aprovar a introdução dessa ideologia no Plano Nacional de Educação.
Assine a petição para enviar a deputados da Comissão Especial (responsável pela aprovação do projeto) um e-mail pedindo a não inclusão da Ideologia de Gênero no PNE:
http://www.citizengo.org/pt-pt/5312-ideologia-genero-na-educacao-nao-obrigado
Por que o assunto é tão grave? Porque, como já foi explicado em outra ocasião, a Ideologia de Gênero é uma técnica idealizada para destruir a família como instituição social. Ela é apresentada sob a maquiagem da "luta contra o preconceito", mas na verdade o que se pretende é subverter completamente a sexualidade humana, desde a mais tenra infância, com o objetivo de abolir a família.
Além disso, a palavra "gênero", segundo os criadores da Ideologia de Gênero, deve substituir o uso corrente de palavra "sexo" e referir-se a um papel socialmente construído, não a uma realidade que tenha seu fundamento na biologia. Desta maneira, por serem papéis socialmente construídos, poderão ser criados gêneros em número ilimitado, e poderá haver inclusive gêneros associados à pedofilia ou ao incesto. É o que diz, por exemplo, a feminista radical Shulamith Firestone: "O tabu do incesto hoje é necessário somente para preservar a família; então, se nós nos desfizermos da família, iremos de fato desfazer-nos das repressões que moldam a sexualidade em formas específicas". Ora, uma vez que a sexualidade seja determinada pelo "gênero" e não pela biologia, não haverá mais sentido em sustentar que a família é resultado da união estável entre homem e mulher.
carla, assine a petição e divulgue-a para o maior número possível de pessoas:
http://www.citizengo.org/pt-pt/5312-ideologia-genero-na-educacao-nao-obrigado
Se a Ideologia de Gênero for inserida oficialmente em nosso ordenamento jurídico haverá, entre outras consequências, até mesmo o risco da discriminação reversa. Aqueles que não concordarem com os seus pressupostos serão perseguidos e silenciados, além de serem rotulados como "homofóbicos" e intolerantes. O problema com essa ideologia não está de modo algum nesse plano, mas sim em seus pressupostos, os quais inclusive contrariam a opinião de boa parte do movimento LGBT, que diz que as pessoas nascem homossexuais. Ora, se elas nascem assim, por que ensinar nas escolas que elas podem mudar de gênero quando bem entenderem?
Diante disso tudo, não podemos ficar inertes. Assine a petição e divulgue-a para os seus familiares, amigos e contatos.
Obrigado pelo apoio.
Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO
------
CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui,ou siga-nos via Facebook ou Twitter. Esta mensagem foi enviada a carlitammb.antasa@blogger.com. Se você não quer receber esta publicação, clique neste link. Para contactar CitizenGO, não responda a este e-mail. Escreva para http://www.citizengo.org/pt-pt/contacto.
0 comentários:
Postar um comentário